Mural da Festa de Aniversário do João Vitor (03 anos)

2006 foi um ano de mudanças: Meu primeiro ano pós colegial, meu primeiro trabalho registrado, primeiro ano de namoro com meu atual companheiro, Copa do Mundo!...
Eu ainda nem sonhava que um dia trabalharia com Design... Aliás... Nem sabia que existia uma profissão com este nome! Conservava em mim apenas o anseio pelo desenho. Anseio este que eu carrego "desde as fraldas"!...
 Em meus tempos vagos, me envolvia com trabalhos manuais. Pintava com guache e tinta de tecido em papelão ou cartolina... Adorava fazer experimentos!
Em março deste ano então, surgiu um pedido... Meu priminho João Vitor ia completar 03 anos de idade e minha tia queria que eu pintasse um mural para o aniversário dele. O tema escolhido era o Toy Story, e ele preencheria a parede em frente ao bolo.
Lembro que fiquei surpresa, porem muito empolgada com o desafio. Nunca havia feito algo assim "tão grande"!rs ...
Comprei quatro papeis em tamanho A3, coloquei no chão e emendei um no outro... mãos a obra! Desenhei, pintei e me diverti muito aproveitando os raros momentos de folga do trabalho!
No final das contas, (apesar do aniversário ter sido comemorado aqui em casa) acabei não participando, e só vi como ficou a decoração por fotos. Era operadora de Call Center e pegava no batente sem descansos de segunda a segunda... Sei que cheguei no momento em que todos estavam indo embora e os enfeites desmontados.
Acho que essa foi uma das primeiras experiencias no ramo... Meus tios acabaram me presenteando com uma linda camiseta do Brasil (Estávamos em clima de Copa do Mundo) e um DVD da minha série favorita (Smallville).
Hoje analisando as fotos percebo que ficou tortinho e com vááárias falhas na pintura...Mas acho que a minha dedicação e carinho fizeram valer a pena! <3

0 comentários:

Postar um comentário