Nostalgiando: Meu livrinho "Tobb"



Capa do livrinho "Tobb"
Capa do livrinho "Tobb"

Quando eu era criança, adorava "inventar moda" (ainda adoro..rs): Era jornalzinho da casa com os principais acontecimentos, historinhas que eu mesma criava e depois queria transformar em teatrinho (o difícil era convencer a minha irmã a participar), histórias em quadrinhos com os personagens que eu inventava (...)
Me lembro de como fiquei emocionada no dia em que minha tia, que é professora, - após um pedido meu - mimeografou uma página com um poema que eu havia criado. Eu olhava para aquilo como se fosse "algo de outro mundo"...
Minha vida sempre foi carregar para onde eu ia, uma bolsa cheia de cadernos, papel, lápis e canetinhas!

Tobb foi um livrinho que eu criei ainda criança. Ele conta a história de um cãozinho super simpático que se aventura para salvar sua bela donzela em perigo.
Orgulhosa da criação "caprichei" nos desenhos, pintei com bastante lápis de cor, usei das minhas melhores canetas (aquelas metálicas que viraram febre na época) e até contact passei para deixar as páginas bem preservadas!
O livrinho está guardado em algum lugar da casa, mas encontrei escaneada as páginas aqui no meu computador. Pena que algumas estão amassadinhas...

Esta é sem dúvida uma das minhas primeiras, e mais caprichadas histórias... Eu já sabia o que queria. Não acham?!
Para ver as imagens ampliadas, clique sobre elas! ;)

Tobb - um livro que fiz na minha infância. Pagina 1 Tobb - um livro que fiz na minha infância. Paginas 2 e 3 


 

E você... Que tal aproveitar que está aqui para conhecer nossos serviços de Design e ilustração!?Clique aqui e saiba mais! É rápido e fácil! ;)

0 comentários:

Postar um comentário